Seminario do Mercado Imobiliario Baixada (9)Para finalizar a etapa dos Seminários do Mercado Imobiliário em comemoração ao aniversário da profissão, a Baixada Fluminense recebeu a última edição do projeto em 2013. O evento aconteceu no Sesc Nova Iguaçu no último dia 6 de setembro e teve como abrangência as regiões de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti. Mais de 70 profissionais estiveram presentes.

 Os corretores puderam apreciar as seguintes palestras: “Responsabilidade Civil nos Negócios Imobiliários”, com Luiz Fernando Marin, “Passo a Passo de uma Assembleia de Condomínio”, com Celso Salgado, “A Importância do Licenciamento Ambiental nas Incorporações Imobiliárias”, com Bruno Lara Fernandes e “Bolsa de Imóveis – Como criar e suas vantagens”, com Laudimiro Cavalcanti.

 O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia destacou a importância dos Seminários e das campanhas do Conselho.

 – Precisamos dar o conhecimento ao corretor. O profissional precisa estar apto para o mercado. Criamos uma campanha de valorização profissional destinada à sociedade, para que não contratem quem exerce ilegalmente a profissão. Precisamos preservar a profissão, defendendo-a contra tudo e contra todos.