Para uma instituição possuir credibilidade perante o público-alvo, que no caso do Creci-RJ são os corretores de imóveis e a sociedade em geral, precisa estar consciente que um atendimento eficiente representa um pilar para o fortalecimento e o bom funcionamento como entidade prestadora de serviços.

Nesse sentido, o Conselho mantém uma estrutura organizacional padronizada para solucionar as questões dos profissionais e cidadãos.
Considerada como a porta de entrada do Creci-RJ, o setor de Atendimento da sede, localizado na Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar – Centro/RJ, tem como principais demandas as requisições de inscrição principal, jurídica e de estagiário.

Entre as principais atribuições deste setor estão o Atendimento ao público, a orientação sobre procedimentos, a criação dos protocolos com as solicitações, atualização cadastral dos corretores, como endereço, telefone e e-mail, etc.

Além do atendimento realizado na sede, o Conselho conta com 27 delegacias regionais, localizadas em todo o estado do Rio de Janeiro, totalmente estruturadas e com funcionários treinados para bem atender as dúvidas e pendências de corretores de imóveis. Trata-se de uma forma de facilitar o acesso à instituição, sem necessariamente ter que comparecer à sede.

Clique no botão abaixo e confira o endereço das Delegacias Regionais do Conselho