Em seu sexto ano, a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais reuniu, presencialmente, na Capital da República, os sistemas de profissões regulamentadas. E o Creci-RJ esteve presente, representado pelo presidente Marcelo Moura e vice-presidente João Eduardo Correa.

Foi o encontro de centenas de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país, para discutir e debater assuntos pertinentes à gestão pública, a geração de valores, os resultados finalísticos e a busca permanente por inovação.

Com foco no VALOR PÚBLICO exigido pela Administração Pública contemporânea e na BUSCA POR INOVAÇÃO, a 6ª Edição da Conferência abordou termas e demandas específicas das Autarquias Federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

Para o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, as pautas debatidas neste evento são de extrema relevância, não só para o Conselho, mas para toda a sociedade:

– Aqui nós tratamos de várias demandas em comuns aos Conselhos, mas principalmente aquilo que é mais importante: a segurança jurídica que estas profissões entregam à sociedade. Além disso, debatemos sobre sistemas de governança, compliance, LGPD e tudo o que podemos melhorar para prestar um serviço cada dia melhor.