Na tarde de segtunda (13) foi realizada no auditório da sede do Creci-RJ as duas primeiras entregas de carteiras de pessoas físicas do ano de 2020. As solenidades que juntas diplomaram cerca 150 profissionais aptos para se inserirem no mercado imobiliário e desempenharem o mais elevado nível da função em qualidade e eficiência.

O orador da turma do primeiro horário, Mario Mathias Correia de Sá, quando questionado sobre suas expectativas acerca desse novo desafio, o corretor foi enfático:

– Eu acho que todo começo é difícil, eu sei que não serão flores o início, vai ser um caminho árduo até conseguir o sucesso de fato, até trilhar um caminho concreto, mas semeando bem pode esperar que vai colher bons frutos. Pra isso tem que ser uma pessoa ética, responsável, ter conhecimento para se adquirir credibilidade; tendo credibilidade com o tempo consegue fazer seu nome no ramo e logo terá uma boa reputação e ampla cartela de clientes.

Já a oradora da segunda turma, a corretora Karine Rodrigues Felix Santos, afirmou:

– Agora nesse primeiro passo eu espero alcançar minha autonomia, aprender sempre mais e dentro de algum tempo conseguir abrir minha própria empresa, e passar todo conhecimento que eu tenho para outras pessoas através de trabalhos voluntários e outros meios. Espero ter minha liberdade e independência profissional, nesse ramo eu encontrei satisfação e realização profissional, pois tenho mais liberdade, é como se eu fosse meu próprio patrão.

Clique aqui no link para conferir algumas fotos da primeira cerimônia, ou aqui para acompanhar algumas fotos da segunda solenidade.

Você corretor, tem alguma dúvida sobre a anuidade 2020? Clique aqui para obter maiores informações