Em mais uma pesquisa realizada pelo Departamento de Marketing e Comunicação, desta vez com corretores de imóveis e cidadãos atendidos na segunda semana de atendimento virtual (de 18 a 22 de maio), registra-se uma melhora acentuada em relação à última pesquisa. O atendimento virtual foi apontado como insatisfatório por apenas 15%, enquanto que na anterior somavam 22%.

Os plenamente satisfeitos agora são 80% dos atendidos, enquanto que os satisfeitos ficam na casa dos 4%.

O porcentagem dos que desejam que após a flexibilização do isolamento, mesmo com o atendimento presencial, que o Conselho mantenha o atendimento online também é maior no comparativo com a última pesquisa: (96% contra 90%).

No total foram coletadas 75 opiniões, metade da pesquisa anterior, tendo em vista que o número de atendimentos registrados diminuiu nesta segunda semana de atendimento virtual.

O Creci-RJ segue atuante e evoluindo para atender as demandas de cada profissional com a máxima eficiência.

Acompanhe os gráficos abaixo: