seminario_barra No último dia 30 de agosto, o Creci-RJ promoveu o Seminário do Mercado Imobiliário na Barra da Tijuca. O evento, realizado no Centro de Convenções Mario Henrique  Simonsen, reuniu cerca de 200 profissionais da intermediação imobiliária.

 O encontro de aprimoramento profissional contou com quatro palestras: Técnicas de Vendas de Lançamentos, com o professor Marcio Santos, Responsabilidade Civil nos  Negócios Imobiliários, com o professor Luiz Fernando Marin, Código de Defesa do Consumidor e as Incorporações Imobiliárias, com o professor Werson Rego e a  Corretagem de Imóveis sem Fronteiras, com o professor Ronaldo de Andrade.

 A 2ª vice-presidente e diretora pedagógica do Conselho, Fatima Santoro, comentou a ação do Creci-RJ em promover eventos de aperfeiçoamento profissional no mês do  corretor de imóveis:

 – É uma comemoração diferenciada, onde o Creci-RJ presenteia o corretor de imóveis com uma programação totalmente voltada para o conhecimento. Todas as regiões do  Estado estão sendo atingidas.