O setor de fiscalização do Creci-RJ conta agora com um número de Whatsapp para receber denúncias contra o exercício ilegal da profissão. Esta iniciativa representa mais uma ferramenta para inibir de vez a atuação dos ilegais. Então se você quer denunciar alguém que está exercendo a profissão sem registro, anote aí: (21) 99103-2133.

Para o coordenador de fiscalização do Creci-RJ, Marcus Limão, o novo canal de comunicação com os corretores de imóveis e a sociedade proporcionará avanços ao trabalho do setor:

– Vão aumentar o número de denúncias e as mesmas serão verificadas de maneira mais rápida. Ao receber as informações vamos passar diretamente para o fiscal que está atuando na localidade. Representará um ganho de tempo para o setor.

É importante destacar que ao efetuar a denúncia com todas as informações necessárias para descrever o fato, o denunciante receberá também por Whatsapp um número de protocolo. O acompanhamento do processo, porém, deverá ser feito através dos telefones (21) 3514-1835 /1836 ou pelo e-mail fiscalizacao@creci-rj.gov.br.

Outro ponto importante é que o Whatsapp da fiscalização tem o objetivo de atender apenas as denúncias de exercício ilegal da profissão. Outras solicitações ao Conselho poderão ser feitas através do Serviço de Informação do Creci-RJ pelos telefones (21) 3514-1853/1863/1879.