O Prêmio Corretor do Ano 2015 é o reconhecimento e a divulgação do desempenho de corretores de imóveis de todo o Brasil em cinco categorias: Nacional, Capitais, Interior, Lançamentos e Avulsos. O critério de escolha dos premiados é exclusivamente técnico e tem como base os pontos marcados pelos corretores inscritos no sistema de premiação. O objetivo do Prêmio é a valorização dos corretores mais bem preparados e com melhor desempenho, incentivando assim o aprimoramento profissional.

Podem participar do Prêmio todas as pessoas legalmente habilitadas a exercer a profissão de corretor de imóveis. A inscrição deve ser feita entre 1º de Julho de 2015 e 23 de Agosto de 2015 através do preenchimento do formulário disponível em www.corretordoano.com.br. Os dados fornecidos no formulário serão validados junto aos Crecis regionais em até 48h. a confirmação da inscrição será através de mensagem eletrônica enviada ao endereço cadastrado no formulário.

Os Prêmios serão entregues durante a realização do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis – ENBRACI, na cidade de Curitiba no Paraná, no dia 14 de setembro de 2015. Os premiados receberão da organização do prêmio passagens aéreas para se deslocar da capital do seu estado até Curitiba bem como hospedagem para o dia da entrega.