• Homepage
  • >
  • Mercado
  • >
  • Veja como conseguir clientes e aumentar sua presença na internet

Veja como conseguir clientes e aumentar sua presença na internet

  O mercado esta mudando e os clientes estão cada vez mais online, por isso ter um site ou anunciar em portais classificados não é mais a única maneira de ser encontrado pelos clientes na internet. Os clientes estão cada vez mais conectados nas redes sociais onde podem facilmente pesquisar a reputação da imobiliária ou do corretor e exigentes com a qualidade dos anúncios. Veja algumas dicas para atrair esses clientes. Faça Anúncios de Qualidade – Existem vários portais classificados especializados no mercado imobiliário, inclusive vários portais gratuitos com grande divulgação na mídia, mas não adianta apenas anunciar. Anunciar em vários portais vai aumentar a visualização dos seus imóveis, mas lembre-se de inserir o máximo de informações nos anúncios e fotos de qualidade, pois o cliente está cada vez mais exigente e assim que o cliente visualiza um anuncio sem fotos ou informações ele costuma ir para o anuncio seguinte. Tenha Presença nas Redes Sociais – Ter uma boa presença nas redes sociais é o sonho de consumo de muitas empresas. Mas como alcançar esse objetivo? Procure participar das principais redes sociais e compartilhar conteúdo interessante para seu cliente, mas não se esqueça de interagir com seus seguidores, pois um dos principais erros das empresas nas redes sociais é se preocupar somente com anúncios e esquecer-se de responder seus clientes. As redes sociais também podem ajudar a divulgar os seus anúncios e melhorar o posicionamento do seu site no Google. Faça Parcerias com Outros Profissionais e Construtoras – Hoje existem várias redes que interligam o corretor de imóveis direto com os incorporadores, essa é uma ótima maneira de aumentar sua carteira de imóveis e ganhar uma comissão maior, pois como autônomo o corretor de imóveis pode vender imóveis de diversas empresas. Corretor de Imóveis o importante é ter clareza para avaliar e medir como esta sua presença na internet, como você esta interagindo com seus clientes na internet e quais resultados estão sendo alcançados.   Fonte: Mercado Imobiliário – 19/05/2015