Confira as iniciativas agendadas para o começo de julho

Devido ao atual momento de enfrentamento de uma pandemia, os setores de todas as áreas e serviços precisaram ser reinventar e criar condições para que de alguma forma as atividades possam continuar a ser executadas. Nesse sentido, a UniCreci trouxe uma inovação com a disponibilização de cursos online, buscando continuar trilhando sua trajetória como referência e proporcionar o aprimoramento aos corretores de imóveis, resguardando a saúde dos profissionais.

Abrindo a agenda no mês de julho, no dia 02 (quinta-feira) acontecerá o curso online “Educação Financeira”, que será ministrado pelo professor e assessor pedagógico do Creci-RJ, Manuel Alexandre, no horário de 15h às 16:30h. O tema é bastante pertinente no atual cenário de pandemia em que as finanças precisaram ser reorganizadas.

Seguindo com a nova metodologia virtual de cursos, a Unicreci, que sempre acredita e aposta no potencial da categoria fazendo parte do desenvolvimento de cada profissional, trará no dia 07 de julho (terça-feira), no horário de 14h às 17h, o curso “Instagram Para Corretores de Imóveis – Parte I”, tendo à frente o professor Fábio Nemer, ensinando sobre o uso adequado da rede social pelos profissionais e transmitindo dicas de como ampliar as oportunidades de negócios. A parte II do curso “Instagram Para Corretores de Imóveis” será realizada no dia 09 de julho (quinta-feira) tendo duração de 3 horas com início marcado também para às 14h.

Para participar das iniciativas virtuais de aprimoramento é necessário fazer a inscrição de forma gratuita nos links abaixo e também será preciso fazer o download do aplicativo “Google Meet” no dispositivo móvel ou utilizar a plataforma no computador que o corretor dispor. O link para acesso aos cursos será enviado junto com a confirmação de inscrição.

Atenção, as vagas são limitadas! Ainda não há previsão de retomada da realização de cursos presenciais.