• Homepage
  • >
  • Creci
  • >
  • Presidente do Creci-RJ toma posse como Diretor Secretário do Cofeci

Presidente do Creci-RJ toma posse como Diretor Secretário do Cofeci

Maia SecretárioDurante o último dia 28 de outubro, no Hotel Nacional em Brasília, a nova diretoria do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) foi empossada para o triênio 2016-2018. Estarão representando a categoria: João Teodoro da Silva (Creci-PR), na função de presidente; José Augusto Viana Neto (Creci-SP) e Newton Marques Barbosa (Creci-MG) na função de vice-presidentes; Sérgio Waldemar Freire Sobral (Creci-SE) e Manoel da Silveira Maia (Creci-RJ), como diretores secretários; Antônio Armando Cavalcante Soares (Creci-CE) e Valdeci Yase Monteiro (Creci-TO), na função diretores tesoureiros.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, comentou sobre a posse e a nova função que terá junto ao Cofeci no próximo ano:

- Temos a expectativa de não só contribuir para o engrandecimento da profissão, mas com o crescimento de cada corretor de imóveis. Hoje, o Cofeci mantém um prestígio muito grande pelo seu desempenho e trabalho realizado em favor da categoria aqui no Brasil e até mesmo na área internacional.

Maia ainda falou sobre a posse do atual presidente do Conselho Federal, João Teodoro da Silva, que permanecerá no cargo:

- A continuidade da atual política é indispensável e sob a tutela do Dr. João Teodoro tenho certeza que estamos caminhando para garantir e manter os enormes avanços que conseguimos até aqui.

Todos os empossados terão o novo mandato iniciado em janeiro de 2016.