<




Presidente do Creci-RJ é homenageado

Nesta quinta, 28 de novembro, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia foi homenageado com o Prêmio Visão Cidadã, que foi entregue pela Associação Brasileira de Ouvidores – seção Rio de Janeiro, durante o 3° Encontro Estadual de Ouvidores, realizado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Na ocasião, o presidente, que não pôde estar presente devido a compromissos no Conselho Federal, foi representado pela diretora secretária, Linda Calil. O prêmio foi concedido pela excelente disposição em fomentar a Ouvidoria do Creci-RJ como um valioso instrumento de gestão participativa, atendendo, inclusive, os requisitos de responsabilidade social, qualidade, ética e respeito à boa cultura organizacional, apoiando o departamento nos projetos e plano de ação referendados pela administração, garantindo à sua equipe o estímulo necessário ao alcance dos propósitos pautados.

– É uma honra estar aqui representando o presidente Manoel Maia nesse importante reconhecimento, e é uma sensação de estar no caminho certo, de estar realizando um trabalho com qualidade e efetivo tanto para corretores de imóveis quanto para a sociedade em geral. Vamos sempre trabalhar para termos cada vez mais iniciativas que fomentem suas atividades com excelência – destacou a diretora do Creci-RJ, Linda Calil, finalizando o discurso dedicando o prêmio a todos que estavam ali presentes representando o setor de ouvidoria de cada organização.

– A Ouvidoria do Creci-RJ está vivendo um momento de grande visibilidade com as ações de  itinerantes, desfrutando de projetos premiados e realizações de palestras em outras instituições, devido aos alcances positivos com suas práticas – comenta a ouvidora do Creci-RJ, Márcia Nascimento.

O Encontro de Ouvidorias tem finalidade de nortear, integrar e premiar as melhores práticas das Ouvidorias do Estado do Rio de Janeiro e discutiu como tema central “Ouvidoria em Rede: Interatividade como Estratégia e Consolidação no Estado do Rio de Janeiro” e contou com painéis e debates sobre todos os temas pertinentes ao desenvolvimento e qualidade do serviço apresentado e como isso influencia fortemente dentro do núcleo de cada instituição, foram abordados pelos profissionais não somente alertas e estratégias como também mecanismos sobre o desenvolvimento e a importância de profissionalizar cada vez mais essa segmentação.

 

Clique aqui para ver todas as fotos da solenidade.