feirao-caixa-casa

Niterói recebe, nos dias 21 e 22 de maio, a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento de 2016 acontece juntamente com a Feira Imobiliária do Centro Leste Fluminense, em uma parceria do banco com a Arqprojetos Stands e Eventos Ltda. Nesta edição, mais de 400 imóveis da região já estão confirmados para o essa edição na cidade, com valores a partir de R$ 117 mil. O Feirão acontece no clube Canto do Rio, localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Centro.

O evento é importante principalmente para os que procuram imóveis a preços acessíveis com condições facilitadas, segundo Bruno Murta, diretor da MP Construtora e Incorporadora, empresa que já confirmou presença na feira.

“Vamos apresentar um empreendimento audacioso e inovador, com condições especiais para o evento”, revela Murta.

Pelo País, a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria acontece de 29 de abril a 19 de junho. Considerado o maior evento do ramo imobiliário, a feira reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, seguros, além de uma equipe da Caixa para atender e auxiliar os visitantes.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Cláudio Martins, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

“Durante o evento, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa sempre oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

Assim como nas últimas edições, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular, através do Programa Minha Casa Minha Vida e das demais operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.

A presidente da Caixa, Mirian Belchior, informou que o evento pretende oferecer as melhores condições do mercado atual, ressaltando que existem recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, e também empréstimos para financiamento fora do programa, com as melhores taxas.

O evento da Caixa de 2016 conta com mais de 1.153 parceiros: cerca de 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os sete fins de semana. Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o Feirão será realizado. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil ao todo.

Os eventos do Feirão Caixa da Casa Própria deste ano tiveram início no último dia 29 de abril, no Rio de Janeiro, e conta com mais de 15 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta na capital até hoje (1º). Do Rio o evento segue para Belém, depois, Brasília, entre outros, encerrando o calendário em Salvador (BA). No total, o Feirão vai passar por 14 cidades. A agenda completa, com todos os municípios e datas, pode ser conferida no site da Caixa.

Crédito

Quem for ao Feirão da Caixa pensando em fazer um financiamento não pode esquecer de levar os documentos necessários. Para requerer o crédito para a casa própria no evento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Fonte: Jornal O Fluminense – 02/05/2016