Suspeitos fingiram estar interessados no local e amarraram o funcionário. Criminosos estavam armados; quadrilha fugiu e não foi encontrada.

Criminosos se passaram por interessados em um apartamento, renderam um corretor de imóveis e roubaram dinheiro e joias do local, na noite de quinta-feira (20), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, solicitaram uma visita à residência, que está para alugar ou à venda, e anunciaram o assalto. O grupo fugiu e não foi localizado até a publicação.

O corretor de imóveis 32 anos relatou à Polícia Militar que foi solicitado para apresentar um apartamento, na Rua Fernando Febeliano da Costa, no Centro, para os dois casais. Quando ele abriu a porta do local, os quatro suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima com uma arma. Os ladrões ainda amarraram o homem com uma corda.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima gritou por socorro e foi desamarrada por moradores do prédio. Uma empresária de 59 anos, proprietária do apartamento assaltado, relatou que os criminosos ainda pegaram a chave reserva do local, que estava escondida em um quadro no corredor, ao lado da porta. Os suspeitos levaram joias e uma quantia de dinheiro que não foi informada.

É preciso muita cautela e atenção na hora de apresentar um imóvel para evitar situações desse tipo.

Fonte: G1 – 21/08/2015