Encontro de Corretores em São Gonçalo

Foi realizado na quinta-feira (10/10) um encontro de corretores na delegacia do Creci-RJ na cidade de São Gonçalo. Além dos delegados e conselheiros consultivos a reunião também contou com a presença do setor de fiscalização do Conselho.

Foram abordados temas como a legislação da profissão e emendando essa esfera de cumprimento das obrigações do corretor também foi alertado pela fiscalização os tipos de autuações que podem ser deferidas pelos fiscais, e também a forma que os corretores podem e devem se comportar diante das normas que a profissão pede. Aproveitando o tema, a campanha do "Corretor Parceiro" também entrou em pauta pois é um projeto do setor de fiscalização que visa fazer com que o corretor possa ajudar o conselho a combater o exercício ilegal da profissão.

Todos puderam ficar cientes de que forma podem ajudar o Conselho e o setor de fiscalização a fazer com que a profissão seja cada vez mais respeitada pela sociedade, utilizando dos nossos canais de denúncia e evitando irregularidades