<




Encontro de corretores em Niterói

Aconteceu em Niterói nesta última quarta-feira, dia 25/09, mais um encontro de corretores de imóveis na cidade de Niterói, que contou com delegados e conselheiros consultivos da região. O objetivo desses encontros estão em fazer com que os profissionais possam auxiliar a gestão no que diz respeito a qualificar ainda mais o corretor de imóveis. Para atender a esse objetivo, em todas reuniões, tentarão colocar alguma das ideias discutidas em prática e planejam continuar realizando esses encontros periodicamente.

Com a presença do chefe da Fiscalização do Creci-RJ, Marcus Limão, alguns dados importantes sobre o combate ao exercício ilegal da profissão foram apresentados com o objetivo de apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido e também houve promoção do evento de conscientização da sociedade que ocorrerá nos dias 29 e 31 de outubro, na cidade de Niterói.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, esteve presente na reunião e destacou a importância do corretor conhecer profundamente sobre documentação imobiliária.

– A ideia é que as informações angariadas nesses encontros sejam levadas para seus grupos de forma positiva e as ações implantadas para o desenvolvimento da profissão – finaliza o delegado do Conselho em Niterói, Benedito Costa Alves.