<




Encontro de Corretores debate o mercado em Itaperuna

No último dia 20 de agosto, os Corretores de Imóveis de Itaperuna realizaram uma reunião de empresários da administração de imóveis para discutir regras para administrar a locação, compra, venda e outras negociações imobiliárias. O encontro foi realizado no Hotel Caiçara, onde estiveram presentes corretores de imóveis, empresários, os delegados da região, Walter Marreiros e Robert Vieira, o 1º Vice-Presidente do Creci-RJ João Eduardo Leal e o Presidente do Conselho Dr. Manoel da Silveira Maia.
Segundo  Walter Marreiros, a reunião foi importante para discutir sobre a questão do aluguel, onde há uma confusão entre locação e administração.
Durante o evento também foi apontada a possibilidade de criação de uma associação para padronizar o tipo de trabalho que os empresários devem prestar aos clientes. O objetivo da associação é estabelecer de forma ética procedimentos para que não hajam concorrências desleais ou prestação de serviços de baixa qualidade para a população.
Segundo o Presidente do Creci-RJ, Dr. Manoel Maia, a ideia de criar uma associação é ótima e ele pretende estimular, apoiar e orientar esse movimento, uma vez que possui experiência como presidente de entidades de classes e associações.

Clique aqui e confira as fotos do Encontro