• Homepage
  • >
  • Mercado
  • >
  • Empresas adaptam projetos para atender singularidade de consumidores e apostam na personalização dos empreendimentos

Empresas adaptam projetos para atender singularidade de consumidores e apostam na personalização dos empreendimentos

empresas-adaptam-projetos-para-atender-singularidade-de-consumidores-e-apostam-na-personalizacao-dos-empreendimentos

O mercado de construção civil avança lado a lado com as mudanças sociais. De fato, não poderia ser diferente já que é entre as paredes que a vida cotidiana acontece - nas casas, nos apartamentos, nos escritórios e nas áreas de convivência social. Não por acaso o comportamento humano está no centro das pesquisas feitas por construtoras e incorporadoras na hora de lançar empreendimentos. O setor tem buscado atender a demandas particulares de cada um dos públicos que pretende atingir.

Mais do que uma estratégia de marketing, se antecipar às necessidades dos seus clientes é uma forma de manter-se vivo em um mercado tão competitivo. 'Estamos sempre buscando entender como o indivíduo contemporâneo se comporta para, assim, realizar o desejo dos nossos clientes', afirma Luiz Fernando Moura, diretor da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Exatamente por isso tem crescido o número de lançamentos que buscam atender a nichos específicos do mercado. As empresas têm se dedicado tanto à infraestrutura interna de cada unidade como também às áreas de circulação e convivência, buscando agregar serviços que sejam úteis, atrativos e propiciem alguma economia para o morador.

Fonte: Construção Mercado - 10/01/2017


Warning: file_put_contents(/home/crecirj/web/creci-rj.gov.br/public_html/wp-content/uploads/essential-addons-elementor/8ae3ba05e.min.js): failed to open stream: Permission denied in /home/crecirj/web/creci-rj.gov.br/public_html/wp-content/plugins/essential-addons-for-elementor-lite/includes/Traits/Generator.php on line 282