Receber as chaves de um imóvel na planta significa que é hora de pensar na mudança, na decoração e na compra, se for o caso, de móveis e de eletrodomésticos novos. Para facilitar este momento, construtoras do Rio estão entregando unidades mobiliadas e outras se preparam para comercializar empreendimentos com enxoval completo. É o caso do Mares de Goa Recreio Residence, lançamento da João Fortes Engenharia no Recreio dos Bandeirantes. Quem comprar uma das 234 unidades vai receber o imóvel pronto para morar, de toalhas de banho à geladeira e televisão.

No Porto Real Suítes, que está sendo construído pela Efer, em Mangaratiba, na Costa Verde, as 240 unidades estão sendo entregues mobiliadas.

“Terminamos de mobiliar esta semana as 12 coberturas. O proprietário não vai precisar se preocupar com mudança, nem gastar com estes produtos. É entrar, morar, ou aproveitar os finais de semana”, destaca Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer.

Entre os itens das coberturas estão fogão, geladeira, micro-ondas, TV Led 32”, sofá, ar condicionado, tapete e conjunto de cama box de casal e de solteiro. Já os apartamentos vão contar com armários nos quartos, cozinha e banheiros.

Fonte: Jornal O Dia – 06/11/2013