• Homepage
  • >
  • Creci
  • >
  • Conselho retoma as atividades presenciais em 08 de junho

Conselho retoma as atividades presenciais em 08 de junho

O Creci-RJ retomou as atividades presenciais na sede e em algumas delegacias regionais no dia 08 de junho. Fica estabelecido o horário de funcionamento de 9h às 17h, (sendo exceção as Delegacias que precisam funcionar em horário alternativo por Decretos Municipais), com atendimento ao público em geral, obedecendo  dos decretos estaduais e municipais, incluindo a  obrigatoriedade da utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento mínimo de 1,5 metro.

Em virtude da pandemia do coronavírus, em algumas cidades ainda constam Decretos que restringem o funcionamento das Delegacias Regionais do Creci-RJ. Desta forma vamos atualizando constantemente as informações sobre o funcionamento das representações do Conselho para o devido conhecimento dos corretores de imóveis e sociedade.

Confira como ficará o funcionamento das Delegacias Regionais:

. As delegacias de Angra dos Reis, Bangu, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Copacabana, Jacarepaguá, Itaperuna, Barra da Tijuca, Resende, Volta Redonda, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Méier, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti,Teresópolis, Rio das Ostras, Nova Friburgo e Recreio funcionarão com atendimento presencial de segunda a sexta, das 09h às 17h.

. As delegacias regionais de Macaé e Vassouras permanecerão com as dependências físicas fechadas, realizando apenas os atendimentos virtuais.

. Petrópolis - realizará atendimento presencial de segunda a sexta das 09:30h às 17:30h.

. Araruama – realizará atendimentos presenciais às segundas, quartas e sextas, das 09h às 17h.

. Rio Bonito – realizará atendimentos presenciais as terças e quintas, das 09h às 17h.

É importante destacar que mesmo retomando as atividades presenciais, todos os setores do Creci-RJ, incluindo os departamentos de fiscalização e secretaria, continuarão realizando os atendimentos virtuais.

REGRAS DE SEGURANÇA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Adotamos algumas medidas para tornar o local de trabalho com as condições adequadas para melhor atendê-lo, em cumprimento aos protocolos de segurança contra o Covid-19.

Nossos atendimentos via e-mail e Whatsapp continuam sendo os meios mais recomendados neste momento de retorno, evitando-se assim aglomeração de pessoas na sede e nas delegacias regionais. Estes serviços já estão disponíveis no nosso portal.

As medidas adotadas foram as seguintes:

- Limpeza de todos os ambientes de trabalho;

- Compra de máscaras de pano para uso obrigatório por todos os funcionários;

- Disponibilização de álcool em gel na entrada de nossas dependências, para higienização das mãos;

- Controle de acesso na Sede e nas Delegacias para evitar aglomeração de pessoas, principalmente, nas Delegacias Regionais de menor porte;

- Marcações para distanciamento necessário de no mínimo 2 metros;

Importante: Só será atendido quem estiver utilizando a máscara de proteção individual, de uso obrigatório por Decreto.