Já teve dúvidas de como decorar sua sala com mesa de centro?

Confira essas dicas:

1- QUASE TUDO QUADRADO

Em geral, mesas de centro são quadradas ou retangulares. Com isso, objetos decorativos que seguem estes formatos ficam mais harmoniosos na decoração das pequenas mesas. Caixas bonitas e livros interessantes são ótimas opções.

2- CUIDADO COM A ALTURA

Fica elegante incluir sobre a mesa de centro algum item com altura imponente, como castiçais e vasos. Somente garanta que nada atrapalhe a visão entre as pessoas que, eventualmente, irão se acomodar em volta da mesa.

3- DECOR NATURAL

Use algum item vivo e/ou algo da natureza. Flores naturais, folhagens, bonsais ou até um conjunto de conchas da última viagem para a praia dão um toque bastante charmoso a mesas de centro.

4- PRECISA DE ALGO?

Mesas de centro podem ser auto-suficientes na decoração quando possuem um design arrojado ou são feitas por materiais de personalidade forte. Por isso, nem sempre é preciso decorá-las com outros objetos.

5- SUA MESA

Não deixe de colocar o seu toque, seja na escolha da peça ou nos objetos que irão decorá-la. Ela não se chama ‘mesa de centro’ à toa – de fato, ela protagoniza muitas decorações e nada melhor do que ter o seu estilo em algum detalhe dela, não é?

Fonte: Blog Tecnisa – 28/04/2015