De olho na procura de famílias por lotes para construir a casa do jeito que sempre sonharam, construtoras investem na venda de terrenos legalizados fora do Rio, dentro de condomínios com infraestrutura completa de lazer e segurança. olho na procura de famílias por lotes para construir a casa do jeito que sempre sonharam, construtoras investem na venda de terrenos legalizados fora do Rio, dentro de condomínios com infraestrutura completa de lazer e segurança.

O Vert Residencial Clube, que a Zayd lançou este mês, em Itaboraí, por exemplo, teve os 296 lotes vendidos em três horas. O empreendimento contará com mais de 30 itens de lazer, serviços pay-per-use (pague somente se usar) e van exclusiva para levar os moradores para os principais pontos da região.

“O terreno tem ótima localização, está próximo aos centros de Itaboraí, Maricá, São Gonçalo e Niterói. Nosso objetivo foi oferecer um produto de alto padrão para o morador de Itaboraí que hoje não tem um local com essas características. E o sucesso de vendas confirma isso”, diz Barão Tozini, diretor da Zayd.

Em Maricá, que, assim como Itaboraí, também está em expansão imobiliária, a Alphaville Urbanismo oferece terrenos no Terras Alphaville Maricá 2. Ao todo, são 588 lotes residenciais e oito comerciais, com preços a partir de R$ 130.660. O condomínio será entregue com um clube exclusivo, equipado com duas quadras de tênis e uma de futebol society, sauna, salão de festas com cozinha de apoio, bar, vestiários, terraço de jogos, duas churrasqueiras, fitness, piscinas adulto com raia, piscina infantil, deck molhado, solarium e playground.

O bairro planejado contará com área verde de 351 mil metros quadrados. Os lotes da primeira fase, vendidos em cinco horas, já registram valorização de 70% em pouco mais de um ano.

 

Fonte:  Meia Hora, Imóveis – 19/06/2014