• Homepage
  • >
  • Creci
  • >
  • Anuidade 2021: Desconto prorrogado para pagamentos à vista até 31 de janeiro

Anuidade 2021: Desconto prorrogado para pagamentos à vista até 31 de janeiro

Desconto é válido para pagamentos de anuidade de pessoa fisica

Em virtude dos efeitos devastadores da pandemia do coronavírus, informamos que foi prorrogado para dia 31/01/2021, o prazo para pagamento à vista da anuidade de pessoa física com desconto de 8%.

Deve-se ressaltar que os boletos já encaminhados pelo Conselho aos corretores de imóveis pelos Correios poderão ser utilizados normalmente para efetuar o pagamento à vista com o desconto de 8%, mesmo que no boleto conste a informação de que o desconto era válido até o dia 15/01/2021. Porém esse pagamento deverá ser realizado pela Internet, aplicativo do seu banco ou caixa eletrônico. Caso seja realizado diretamente no caixa do banco, um novo boleto deverá ser emitido.

Clique aqui para emitir o boleto de pagamento da anuidade de pessoa física 2021

Aqueles que efetuaram o pagamento à vista sem o referido desconto, poderão requerer ao Conselho a restituição da diferença entre o valor pago e o valor real com o desconto de 8%.

Lembrando que o Conselho concederá também descontos de 6% para pagamentos à vista da anuidade de pessoa física até o dia 15/02/2021 e 4% para pagamentos à vista até 15/03/2021.