Portal sorteia em maio smartphones, tablets, smartTVs e headphones para profissionais do mercado imobiliário; ao longo do ano, outras campanhas comemorativas serão realizadas

Em 2017, o ZAP – o maior portal especialista no mercado imobiliário brasileiro – comemora dez anos de vida. E para celebrar essa data emblemática, entre os dias 2 e 31 de maio será realizada a campanha “10 Anos do ZAP”, que vai sortear dez prêmios por semana para corretores de imóveis de todo o Brasil credenciados pelo CRECI – não será necessário o profissional ser cliente do ZAP para participar da promoção.

“Criamos essa campanha para comemorar nosso aniversário ao lado de todos os profissionais que nos ajudam diariamente e que tanto fazem pelo mercado imobiliário brasileiro”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP. “Nossa primeira década de vida foi marcada pelo pioneirismo e pela liderança no mercado e, por isso, lançaremos ao longo do ano novas campanhas comemorativas para diferentes públicos”, ressalta Schaeffer.

Durante a campanha, os profissionais vão concorrer a cinco produtos de cada marca: Smartphone Samsung Galaxy J5, Headphone Sony, Mochila Luxcel Adventen, GoPro Hero Session Edition, Caixa de Som JBL, Tablet Samsung, Smart TVs Samsung LED 32″ HD e Mini Frigobar Fixxar.

Para participar, o corretor deve se inscrever no portal www.10anosdozap.com.br, preencher a ficha de inscrição e, ao fim, será gerado o número da sorte, que valerá para os quatro sorteios. Os sorteados serão notificados via e-mail e contato telefônico e também terão seus nomes publicados no site da promoção.

Confira as datas dos sorteios:

1º Sorteio – dia 10/05/2017

2º Sorteio – dia 17/05/2017

3º Sorteio – dia 24/05/2017

4º Sorteio – dia 31/05/2017