Para os interessados em adquirir uma residência na Zona Oeste ou na Zona Norte do Rio de Janeiro, a construtora Vitale vai levar para o Feirão da Caixa, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Riocentro, no Rio de Janeiro, os empreendimentos Front Park Residence e Vivant Residencial, ambos em Campo Grande, e o Bella Vita, em Madureira.

Durante todo mês de maio, a empresa vai oferecer a campanha “Armários em todo apartamento e condomínio pago por um ano”: o cliente que adquirir uma das unidades de um dos três empreendimentos da construtora ganhará um kit de armários para a cozinha, quartos e banheiros, além de ter a taxa de condomínio paga por um ano. A promoção é válida até o dia 1 de junho.

Localizado a 1km do Park Shopping, o Front Park Residence terá 435 unidades e ampla área de lazer, com mais de 30 opções, e uma academia administrada pela Rio Sport Center, onde os moradores terão à disposição uma grande variedade de atividades. Já o Vivant Residencial, que tem entrega prevista para este ano, terá 87 unidades ao todo – entre casas de 3 e 2 quartos dúplex com churrasqueira e quintal ou casas lineares -, enquanto o Bella Vita contará com 208 unidades de 3 e 2 quartos e opções de lazer como piscinas adulto e infantil, playground, churrasqueira, espaço gourmet, sauna, solário e salão de festas. Todos os três empreendimentos poderão ser financiados em até 420 meses pela Caixa.

 

Fonte:  Monitor Mercantil, 14/05/2014