Speaker at Business Conference and Presentation. Audience at the conference hall.

Em tempos de mercado turbulento e com economia em baixa, a especialização e o conhecimento fazem a diferença no cenário atual do setor imobiliário. Por isso, a Universidade Corporativa do Creci-RJ (UniCreci) continua em seu incessante trabalho de levar a qualificação a todos os corretores do estado. Sendo assim, novos cursos abrirão inscrições a partir de amanhã, 18 de março. O corretor que deseja participar deve ficar atento, pois as vagas são limitadas.

No dia 08/04, a professora Maria Manuela Martins falará sobre o tema “Usucapião Administrativo”. O curso livre será na sede da entidade, localizada à Avenida Presidente Vargas, 417, 19º andar, das 10h às 13h.

Já no dia 15/04, o professor Ivan Nahon realizará o workshop sobre o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”. O curso será realizado em duas partes: uma pela manhã, das 10 às 13h, e a segunda parte das 14h às 17h, também na sede do Conselho.

Os corretores fora da capital também serão beneficiados. No dia 08/04, em Resende, o palestrante Fábio Peixoto ministrará um curso sobre o tema “Lei de Locações: as principais alterações com o novo Código de Processo Civil”. O encontro será realizado das 17h às 20h, no Hotel Vila Rica Flat, localizado na Rua Luiz Euzébio, 74, Centro de Resende.

Acompanhe os cursos livres, workshops e cursos de extensão que são oferecidos gratuitamente através do site do Conselho, através do link UniCreci.