Evento contou com palestra do Desembargador Sylvio Capanema

Na ultima sexta-feira (7) foi realizada no auditório da Universidade Severino Sombra, em Vassouras, a aula inaugural da primeira turma de Pós Graduação em Negócios Jurídicos, Empresariais e Imobiliários, em parceria com a Unicreci.

Em pronunciamento, o Presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, ressaltou a importância deste projeto e do interesse do profissional de corretagem imobiliária em se qualificar para encarar o mercado.

– O mundo é de quem tem conhecimento. O corretor de imóveis deve estar sempre atualizado para obter o sucesso profissional. Estou muito satisfeito que o Creci-RJ tenha dado essa oportunidade aos profissionais interessados em crescer e oferecer um serviço de qualidade e integro à sociedade.

O mestre convidado para apresentar a aula inaugural sobre “Os princípios nas relações contratuais”, desembargador Sylvio Capanema, destacou a importância da iniciativa do Creci-RJ para a qualificação do profissional de corretagem imobiliária:

– Fico muito grato e honrado por ter sido convidado pra fazer parte para sempre da história da Unicreci. A iniciativa do Creci-RJ em proporcionar essa qualificação ao corretor de imóveis é grandiosa.

Vale ressaltar que a pós-graduação em Negócios Jurídicos Empresariais e Imobiliários é integralmente gratuita e patrocinada por empresas parceiras do Conselho.