E será dada a largada. A Universidade Corporativa Creci-RJ lançará no mês de Junho a tão esperada Pós-graduação em Negócios Jurídicos, Empresariais e Imobiliários. Em parceria com a Universidade Severino Sombra, a UniCreci abrirá inicialmente duas turmas para o curso, com 75 vagas para a Capital e com 25 vagas para a região Sul Fluminense. As inscrições para a Pós-graduação, que é totalmente gratuita e financiada por meio de patrocínio de empresas parceiras, começam no dia 11 de abril, às 10h, diretamente no site do Conselho.

As inscrições ficarão abertas até às 18h do dia 17 de abril. Após o encerramento das inscrições as informações serão compiladas e os candidatos serão colocados em uma lista. No dia 19 de Abril ocorrerá o sorteio das vagas no auditório do Conselho para aqueles que se inscreveram. O sorteio será gravado e o vídeo será disponibilizado no Canal da Tv Creci Rio no Youtube, demonstrando transparência e respeito para com todos os profissionais.

Serão sorteados 75 nomes para as vagas imediatas e 75 nomes para vagas reservas para a Capital. O mesmo acontecerá com 25 vagas para a região Sul Fluminense: serão sorteados 25 nomes para as vagas iniciais e outros 25 para as vagas reservas. No dia seguinte tanto os nomes dos sorteados quanto o vídeo do sorteio serão publicados no Site do Conselho.

– É um privilégio muito grande poder colocar esse projeto em andamento. Certamente é um sonho sendo concretizado, pois estamos a cincos anos fornecendo conteúdo da mais alta qualidade aos corretores de imóveis através do programa de aprimoramento que implementamos. E esse curso de Pós-graduação vem coroar todo o nosso projeto de administração e gestão no Conselho. Esperamos que o corretor de imóveis esteja cada dia mais consciente do seu papel na sociedade e busque qualificação constante – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

Todos os candidatos sorteados para as vagas imediatas deverão entregar os documentos solicitados entre os dias 02 e 05 de maio, na Sede do Creci-RJ que procederá a entrega na Secretaria de Pós-graduação da Universidade Severino Sombra, em data a ser divulgada.

Nos dias 08 e 09 de maio será realizada a 2ª chamada para vagas que não foram preenchidas e aqueles que foram sorteados para as vagas reservas serão chamados conforme a ordem. Do dia 10 a 12 de maio aqueles que foram chamados na segunda convocação poderão apresentar seus documentos nos mesmos locais citados acima. A publicação oficial com todos os nomes será publicada no site do Conselho no dia 16 de maio.

A abertura oficial do curso de Pós Graduação da UniCreci será realizada no dia 10 de Junho na Cidade de Vassouras.

Para mais informações acesse: www.creci-rj.gov.br

REQUISITOS PARA HABILITAÇÃO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNICRECI:

1) Somente Corretores de Imóveis com carteira definitiva;
2) Estar regular com o Conselho;
3) Possuir graduação (Ensino Superior concluído) em qualquer área;
4) Assinar termo de Compromisso de entrega e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso;
5) Apresentar 03 certificados de participação em cursos do CRECI/RJ no período de 2015 a 2017.

Apresentar obrigatoriamente xerox, com as respectivas autenticações, quando necessária, dos seguintes documentos:
a) RG ou CNH ( Caso seja estrangeiro RNE)
Xerox frente e verso;
b) CPF
Xerox frente e verso (Cartão ou documento expedido pela Receita Federal. Não são aceitos outros documentos com a citação do mesmo, como RG e carteira de Conselhos ou Órgãos de Classe);
c) Diploma de Graduação em Instituição de Ensino Superior devidamente reconhecida pelo MEC
Xerox frente e verso. registrado, além do histórico escolar de ensino superior Xerox frente e verso;

d) Título Eleitoral (xerox);

e) Certidão de Nascimento e Casamento; Xerox frente e verso

e) Certificado de Reservista (sexo masculino);

f) 02 fotos 3×4 recentes (carteirinha/ficha de estudante)
g) Currículo Vitae