Cursos-novembro-Intento-consultoria2

Após o lançamento da Universidade Corporativa, a UniCreci, a proposta do Creci-RJ continuará em outro nível: cursos regulares, workshops e cursos livres, além de mais outras duas novidades: os cursos de aprimoramento com Extensão Universitária e a Pós-Graduação em Negócios Imobiliários (informações sobre inscrições em breve).

No próximo dia 18 de março, das 10h às 13h, acontecerá na sede do Conselho, um curso livre com um tema de suma importância para todos. O professor Leonardo Godoi falará sobre “As principais alterações no Imposto de Renda de Pessoa Física 2016”.

A sede do Creci-RJ fica localizada à Avenida Presidente Vargas, 417, 19 andar – Centro – RJ.

Outro objetivo da UniCreci é proporcionar oportunidades de qualificação em todo o estado do Rio de Janeiro. Assim, ainda no dia 18 de março, acontecerá o curso livre de Avaliação Imobiliária no município de Petrópolis. O professor Alexandre Prado abordará o tema, que acontecerá Rua Irmãos D’Angelo, 48, sobreloja – Centro – Petrópolis/RJ, das 14h às 17.

O sucesso tem sido tão grande que os cursos, assim que são disponibilizados, tem uma grande procura, fazendo com que as inscrições sejam encerradas rapidamente. Por isso, não deixe para se inscrever na última hora.

As inscrições para todos os cursos são gratuitas e podem ser feitas através do site do Conselho www.creci-rj.gov.br, no link Universidade Corporativa.