O Programa de Aprimoramento do Creci-RJ é um sucesso inquestionável. Implantado em 2013, o número de corretores de imóveis participantes não para de crescer. No primeiro ano, 6.270 profissionais estiveram nos eventos promovidos pelo Conselho, com palestras, cursos e workshops.

No ano de 2014, 6.451 corretores marcaram presença, seja na sede ou em outros municípios do estado, o que mostra o aumento do interesse da classe pelas realizações do Creci-RJ.

Em 2015, até o mês de abril, o número de participantes já contabiliza 4.779, ou seja, mais de 70% do número de profissionais que participaram ano passado. Isso é o reflexo do entusiasmo dos corretores pela procura do saber.

Foi pensando no conhecimento transmitido que o Conselho implantou os Cursos Regulares, presente na sede e em algumas Delegacias Regionais. Isso é o resultado de uma nova ideologia aplicada, como explica o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia:

– O investimento que direcionamos para a área de aperfeiçoamento profissional nesses dois anos de mandato nunca foi feito antes na história do Conselho. Implantamos uma nova mentalidade e o corretor de imóveis tem correspondido bastante.

Para saber o que o Creci-RJ tem realizado é só acessar a Agenda de Eventos.