Está no ar o novo portal do Creci-RJ. A partir de agora, o corretor de imóveis terá à disposição mais ferramentas e serviços e o melhor, com acesso fácil, ou seja, com poucos cliques (ou até mesmo com apenas um clique) o profissional terá a informação que precisa no momento em que deseja.

O Conselho entende que o corretor de imóveis precisa resolver suas demandas relacionadas à instituição no menor tempo possível, pensando assim, o novo portal foi projetado. Através de um login único, o profissional poderá navegar em todas áreas do site, seja para se inscrever nos cursos promovidos pela UniCreci ou até mesmo para verificar pendências financeiras e realizar uma atualização de cadastro, entre vários outros serviços. O novo portal representa um passo concreto adotado pelo Conselho na trajetória de implantar mecanismos inéditos tendo como aliada principal a tecnologia.

E não pára por ai. Aos profissionais que buscam o aprimoramento de maneira permanente, uma novidade especial. A UniCreci conta a partir de agora com uma página exclusiva onde os corretores podem escolher dentre as opções de cursos oferecidas a que melhor se adequa aos seus interesses, bem como ficar por dentro de informações privilegiadas como quantidade de iniciativas de aperfeiçoamento realizadas e a quantidade de cursos já concluídos pelo profissional. Tudo de maneira simples e direta, focando em proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários.

Com mais espaços para publicação de notícias, o profissional, assim como a sociedade em geral, terá ao seu dispor uma maior quantidade de informações sobre a instituição e o mercado imobiliário. Em destaque no novo portal também estarão a Revista Stand, a TV Creci Rio e a Galeria de Fotos dos eventos realizados pelo Creci-RJ.

Através do sistema de CRM que está sendo implantado aos funcionários do Conselho, o corretor de imóveis e a sociedade no momento que efetuarem alguma manifestação na seção “Fale com o Creci” com solicitações, dúvidas, críticas ou sugestões, poderão acompanhar a tramitação de todo o caminho percorrido até a conclusão da questão.

Ainda no sentido de proporcionar o acompanhamento de todo o processo, na prática, uma pessoa que dá entrada na inscrição de pessoa física no setor de Atendimento do Conselho em uma das Delegacias Regionais poderá acompanhar todos os trâmites de maneira virtual até a informação da realização da solenidade de entrega de carteiras, etapa que conclui o processo de se tornar um corretor de imóveis.

O antigo Portal do Corretor se transformou no Click Corretor, um ambiente interno do site e que terá conteúdo exclusivo para os profissionais. Vale a pena ficar atento.

Diante de tantos atrativos agora é só navegar e aproveitar os benefícios do novo portal do Creci-RJ!