Prestes a completar um ano de existência a TV Creci Rio se consolida cada vez mais como uma fonte de conhecimento para o corretor de imóveis e de informação para a sociedade.

Durante esse primeiro ano de existência, o canal passou a ter mais credibilidade junto aos profissionais e qualidade em suas transmissões.

Os programas “Mala Direta” e “Bastidores” já contam com 45 vídeos disponíveis para acesso imediato e quase 20 mil visualizações, o que demonstra a fidelidade dos espectadores.

A TV procura priorizar temas pertinentes à categoria e busca sempre entrevistar especialistas para que sejam esclarecidas questões importantes do cotidiano do corretor de imóveis. Prova disso é o vídeo mais assistido do programa “Mala Direta”: Documentação Imobiliária, com quase 3 mil visualizações.

Para setembro, mês de aniversário do canal, estão previstos novos programas, ampliando a rede de programação e estreitando a relação entre o Creci-RJ e a categoria.

O presidente do Conselho, Manoel da Silveira Maia, ressalta a importância da TV Creci Rio para os profissionais da intermediação imobiliária e sociedade:

Trata-se de um canal moderno. Foi isso que pensamos quando implantamos a Web TV. Esse é mais um meio de comunicação entre o corretor, a sociedade e o Conselho, levando mais conhecimento à categoria e informações sobre os setores e iniciativas da nossa entidade.

Não perca tempo! Acesse a TV Creci Rio, aprimore seus conhecimentos e fique por dentro das novidades do Conselho: www.creci-rj.gov.br/tvcrecirio.