Na última segunda-feira (12), foram realizadas na Sede do Creci-RJ duas solenidades de Entregas de Carteiras Profissionais aos Corretores de Imóveis. O evento contou com a presença de 153 profissionais que agora estão devidamente habilitados para exercer o papel de intermediador imobiliário.

Em pronunciamento o Presidente do Conselho, Manoel da Silveira Maia, destacou a importância da ética e da segurança jurídica no exercício da profissão do corretor de imóveis.

– Para o sucesso e a eficácia do nosso trabalho, é imprescindível que tenhamos segurança jurídica plena para exercer de forma competente essa profissão, tão importante na vida de muitas pessoas, que é a de corretor de imóveis. Aqui no Conselho prezamos por profissionais que possuem conhecimento aprofundado sobre as leis que regem nossa profissão e que atuam com ética em prol daqueles que estão sendo atendidos.

Maia ressaltou também a oportunidade que o Conselho oferece aos corretores de imóveis de aprimoramento e qualificação profissional com os cursos da Universidade Corporativa do Conselho.

– Investimos aqui em conhecimento. O profissional de hoje precisa estar muito bem qualificado para sobressair no mercado. Todos os cursos que oferecemos aqui são gratuitos com o único e exclusivo objetivo de dar a vocês oportunidades de serem profissionais melhores e aptos.

Abaixo veja todas as fotos das Solenidades: