Realizado no Club Municipal, no charmoso e tradicional bairro da Tijuca, o Seminário do Mercado Imobiliário da Zona Norte, além de ter sido um momento de aprendizado e qualificação, foi mais um evento realizado pelo Creci-RJ em homenagem ao mês do corretor de imóveis. O encontro que começou às 14h reuniu cerca de 120 profissionais.

A programação contou com quatro palestras: Responsabilidade Civil nos Negócios Imobiliários, com o professor Luiz Fernando Marin, Posse e Propriedade, com a professora Claudia Franco, A importância do Licenciamento Ambiental nos Negócios Imobiliários, com o professor Bruno Lara Fernandes e O Corretor Global – Parcerias e Tecnologias para Alavancar seus Negócios, com o professor Ronaldo de Andrade.

 Próximos eventos

Nos meses de agosto e setembro o Creci-RJ está realizando diversos eventos em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. Esses encontros visam levar cultura e qualificação aos profissionais da intermediação imobiliária, uma espécie de presente que o Conselho promove aos corretores de imóveis do Rio de Janeiro.

Fique atento ao portal do Creci-RJ – www.creci-rj.gov.br – confira as datas dos próximos eventos e participe!