DSC_2338 _10_03_2014O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, e o 2º diretor tesoureiro, Laudimiro Cavalcanti, participam essa semana de um dos maiores eventos do mercado imobiliário mundial, o MIPIM. Além deles, a comitiva brasileira é composta por  membros Sistema Cofeci-Creci, incluindo diretores e presidentes dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis do Brasil.

Durante o MIPIM, que ocorre de 11 a 14 de março, em Cannes, na França, o objetivo é buscar o intercâmbio de informações entre mercados, apresentando as oportunidades e perspectivas do setor imobiliário brasileiro e também conhecer novos polos atrativos de investimentos.

O primeiro dia foi marcado pela participação em painéis, palestras de boas-vindas e reuniões de negócios que possibilitam estreitar relações com outros mercados.

No dia 13, às 16h, ocorrerá a apresentação do painel sobre as perspectivas do mercado imobiliário brasileiro em ano de Copa do Mundo (Perspectives for Brazilian Real Estate on a World Cup Year”). O painel será ministrado pelo Vice-Presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI) e presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP), José Augusto Viana Neto e pelo presidente da Kuser Participações S/A, Heitor Kuser.

*Legenda da foto: Reunião de briefing com a comitiva no dia 10/03 (última segunda) no Hotel Villa Garbo, em Cannes (França). Da esquerda para a direita: Laudimiro Cavalcanti, Manoel Maia, Sérgio Sobral, Aida Turbow, José A. Viana, Francisco Pesserl e Waldemir Bezerra.

*Crédito da foto: Inês Hardt