O Plano Estratégico advém do planejamento organizado de uma instituição, norteada pela missão de tornar transparente à sociedade os princípios, metas e objetivos que deverão ser implementados por cada gestão iniciada.

A criação do Plano Estratégico do Creci-RJ é um reflexo direto de um projeto de melhoria estratégica a ser implementada e executada pela atual Gestão. Logo, os seus objetivos e metas representam um ponto de vista voltado a maior eficiência e transparência da organização seja para o corretor, para sociedade e para os próprios colaboradores da mesma.

Nesse contexto a atual gestão se destaca, pois o Creci-RJ hoje já possui e trabalha para executar esse plano estratégico, agindo com a ciência de sua responsabilidade frente aos Conselhos de Fiscalização Profissional, configurados como instituições da administração pública, deste modo a instituição desenvolveu o seu Plano Estratégico para o triênio 2022-2024, planejamento esse que fora montado por uma equipe multidisciplinar sob anuência da Presidência do Conselho.

Visando maximizar o funcionamento do Creci-RJ em todas as instâncias, o plano estratégico 2022-2024 enxerga como oportunidade de crescimento para a instituição o desenvolvimento tecnológico e da informação nos processos internos. Essa proposta tem como objetivo trazer mais informatização para a rotina de procedimentos diários do Conselho, ainda mais em setores críticos de controle rigoroso, e de também trazer mais eficiência para o funcionamento da instituição.

Assim, e por meio desse documento, o Creci-RJ reitera os seus deveres, como instituição responsável por fiscalizar e também disciplinar a atividade do corretor de imóveis, determinando para todos as suas principais metas e objetivos a serem alcançadas, frente ao que está intrinsecamente ligada às suas competências normativas.

 

Baixe no link o planejamento estratégico  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO