Os fãs mais exigentes de Mickey Mouse já têm onde ficar na Disney, em Orlando. Em obras desde 2011, o maior resort da rede Four Seasons no mundo deu início, nesta semana, às primeiras reservas de hospedagem na estrutura que promete inaugurar um novo padrão de conforto e serviço no complexo. Localizado dentro do condomínio de alto padrão Golden Oak, cujas casas custam de US$ 1,7 milhão a US$ 6 milhões, o hotel terá 444 apartamentos e suítes – vários deles com varanda com vista para a queima de fogos do Magic Kingdom – equipados e decorados com o que há de mais sofisticado.

Mas o grande diferencial será a área de lazer, que conta com spa de 1.300 m² com salas e bangalôs, campo de golfe, quadras de tênis e basquete, quatro restaurantes (um deles na cobertura, com vista para o castelo da Cinderela) e um complexo de piscinas de dois hectares – sendo uma delas reservada apenas para adultos. Com a vantagem de estar a poucos minutos dos parques e dar direito a horas extras nas atrações.

Assim como os demais hóspedes Disney, o Four Season ainda oferecerá transporte diário e gratuito aos parques, entrega das compras realizadas no complexo diretamente no quarto, experiências assinadas pelo Walt Disney World, tais como café-da-manhã com os personagens, e o Disney Planning Center, um serviço que auxilia a visita dos hóspedes aos parques.

Apesar de estarem abertas as reservas só valerão para hospedagens a partir de agosto, quando o hotel será de fato inaugurado. “A demanda pelo hotel tem sido intensa, por isso resolvemos abrir as reservas antecipadas”, explica Thomas Steinhauer, vice-presidente regional e gerente geral do hotel. Os pacotes disponíveis incluem duas promoções especiais de abertura: a Stay Longer, na qual a cada duas diárias pagas, a terceira é grátis, e a Value Offer, para grupos de no mínimo 10 apartamentos, com tarifa de USD 229 em apartamento duplo e preços especiais para uso de golfe e spa.

Fonte: Jornal O Dia – 10/01/2014