Nos dias 6 e 7 de novembro, foi realizado no auditório da Caixa Econômica Federal o 2º Encontro Estadual de Ouvidores do Rio de Janeiro,  com a participação da Ouvidoria do Creci-RJ. O evento contou também com palestras de personalidades como Gilberto Waller Júnior, Ouvidor Geral da União, Edson Vismona, Presidente da ABO Nacional, entre outros.

O objetivo do evento foi incentivar ouvidores de instituições públicas e privadas a trocarem experiências e se aprimorarem com palestras e workshops para qualificação profissional.

De acordo com a Ouvidora do Creci-RJ, Márcia Nascimento, a participação do Creci-RJ é fundamental para o aperfeiçoamento dos funcionários que atendem as solicitações dos corretores de imóveis e da sociedade em geral:

– É muito importante que nos aprimoremos para melhor atender o cidadão que nos procura. A qualificação que buscamos e essa troca de experiências do que pode dar certo ou não é essencial para o atendimento de qualidade e a resolução do problema que nos é passado – afirmou Márcia.