O profissional que atua na corretagem de imóveis tem agora mais uma chance imperdível para se aprimorar. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) inaugurou no mês de março mais um projeto de aperfeiçoamento profissional, o espaço “Laboratório de Práticas Imobiliárias”.

Com o objetivo de sanar dúvidas dos profissionais, a assessora pedagógica da entidade, Maria Helena Lessa, reúne 10 corretores por aula para analisar contratos in loco.

– O laboratório consiste em esclarecer as dúvidas dos profissionais de forma individualizada. Eles ficam numa sala, com acesso aos computadores e trabalhamos em cima de contratos, seja de locação ou compra e venda, além de outros assuntos pertinentes à categoria. É importante para a classe ter um espaço dentro de seu Conselho para uma iniciativa dessas.

O Laboratório de Práticas Imobiliárias acontece na primeira segunda-feira de cada mês, das 10h às 13h. Fique atento à Agenda de Eventos, através do site www.creci-rj.gov.br e não perca essa oportunidade.