Construtoras investem em Niterói para lançar empreendimentos mais modernos, que oferecem vários itens de lazer, serviços pay-per-use (pague somente se usar) e segurança. Tem até projeto com vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar, dois dos mais famosos cartões postais do Rio.

É o caso do Miraggio Charitas, que a João Fortes está lançando na Praia de Charitas. O condomínio terá 90 unidades entre três e quarto quartos, e coberturas dúplex e lineares. “O empreendimento está de frente para o mar e próximo ao catamarã de Charitas, tornando mais prático o deslocamento para o Centro do Rio. Além disso, são infinitas as opções de lazer tanto dentro quanto fora do condomínio”, afirma Jorge Ruças, diretor de Negócios da empresa.

O Miraggio terá serviços pay-per-use e lazer com fitness, repouso com sauna a vapor, sala de massagem, piscina infantil, e terraço gourmet além de churrasqueira, entre outros itens. O interessado pode também optar por plantas com sala ou suíte ampliada e cozinha gourmet sem custo.

Em Santa Rosa, a Brookfield está construindo o Ali Family, condomínio-clube com unidades de dois, três e quatro quartos com suíte e churrasqueira na varanda, além de coberturas lineares e duplex. Serão mais de 20 itens de lazer, entre eles a casa do Tarzan com arvorismo, piscinas infantil e adulto, espaço maraca e fitness.

A construtora Efer também investe na Cidade Sorriso com o Pride Style Residences, no Jardim Icaraí. O empreendimento foi 100% vendido no lançamento. “Atribuímos este resultado ao fato de que o Pride só oferece unidades de dois quartos, tipologia com pouca oferta na região, e também aos serviços pay-per use, que facilitam o dia a dia das pessoas”, diz Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer.

 

Fonte: O Dia – 23/11/2014