São diversos eventos espalhados pelo estado. Veja as localidades alcançadas

 

A busca pelo conhecimento deve ser constante. Pensando nessa premissa, o Creci-RJ retorna com o Ciclo de Palestras no mês de outubro. O objetivo é capacitar cada vez mais os profissionais da área imobiliária com temas pertinentes à categoria.

São sempre duas palestras, onde os profissionais contam com professores gabaritados que levam esse qualificação aos corretores. E como a presença do Conselho deve ser em todo estado, além de bairros da capital, nesse mês de outubro foram selecionados dois municípios para receberem esse evento.

No Méier, dia 08/10 das 17h às 20h, Paulo Xavier falará sobre “Certidões para Lavratura de Escritura” e João Eduardo Corrêa sobre “Financiamentos Imobiliários”, no Edifício Master Business Center (Rua Silva Rabelo, 57 – Méier).

No dia 09/10, no auditório da OAB de Bangu (Rua Santa Cecília, nº 686 – Bangu/RJ), das 17h às 20h, Maria Manuela Martins vai abordar “Elaboração do Contrato de Corretagem” e Paulo Xavier vai explicar melhor as “Questões Relevantes das Arras ou Sinal”.

Já no dia 17/10 é a vez de São Pedro da Aldeia receber a professora Maria Manuela Martins e aprender um pouco mais sobre “Escritura de Compra e Venda”, enquanto Fábio Peixoto vai abordar o tema “Honorários”. Tudo isso das 10h às 13h no auditório da Câmara de Dirigentes e Logistas de São Pedro da Aldeia (Rua Glória Lobo, nº 360 – Centro –São Pedro da Aldeia/RJ ).

A Barra da Tijuca recebe dia 29/10, das 17h às 20h, o professor Paulo Xavier falando sobre “Corretagem Preventiva nos Negócios Imobiliários” e Laura Suarez vai discutir o tema “Inteligência Competitiva – Ferramenta Estratégica para Atuação do Corretor de Imóveis”. O encontro acontecerá na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, localizada à Av. Marechal Henrique Lott, 135 – Parque das Rosas – Barra da Tijuca/RJ.

Para fechar os Ciclos de Palestras do mês de outubro, a cidade de Saquarema será contemplada com dois temas: “Registros de Imóveis”, com o palestrante Paulo Xavier e “Imóveis Foreiros”, com o Dr. José Nicodemos. O evento acontecerá no dia 30/10, das 17h às 20h no Plenário da Câmara Municipal de Saquarema (Rua Coronel Madureira, nº 77 – Centro – Saquarema/RJ).

Os eventos de aprimoramento do Creci-RJ são sempre gratuitos e as inscrições podem ser feitas através do portal www.creci-rj.gov.br, no link Agenda de Eventos. Acompanhe e participe!