Home

As lutas e glórias da profissão

Orgulho de ser corretor de imóveis

NA VIDA A GENTE SABE QUE LUTA, GARRA E PERSISTÊNCIA DEVEM ANDAR DE MÃOS DADAS. É POR ISSO QUE RESOLVEMOS CONTAR TRÊS HISTÓRIAS REAIS E INSPIRADORAS DE CORRETORES DE IMÓVEIS QUE VENCERAM E ESTÃO VENCENDO, BUSCANDO SEU ESPAÇO E MOSTRANDO QUE DEPOIS DA LUTA, AS GLÓRIAS DA PROFISSÃO SEMPRE APARECEM.

DEPOIS DE MUITOS DESAFIOS O WILSON VENCEU NA VIDA. SE INSPIRE NA SUA HISTÓRIA PARA CONQUISTAR O SUCESSO.

A MONIQUE ENFRENTOU GRANDES OBSTÁCULOS, VENCEU O PRECONCEITO E HOJE É DESTAQUE NA PROFISSÃO.

O RAÍ É JOVEM, JÁ ESCOLHEU A CORRETAGEM COMO CARREIRA E TEM ORGULHO DA PROFISSÃO.

Demonstre o seu sentimento pela profissão

POSTE UM VÍDEO DE 90 A 120 SEGUNDOS OU UMA MENSAGEM COM PELO MENOS 600 CARACTERES NAS REDES SOCIAIS (FACEBOOK OU INSTAGRAM) COM A HASHTAG #ORGULHODESERCORRETORDEIMÓVEIS DIZENDO QUAIS OS MOTIVOS LEVAM VOCÊ A SE ORGULHAR DA CORRETAGEM DE IMÓVEIS E MOSTRE PARA A SOCIEDADE O SENTIMENTO DE TODA NOSSA CATEGORIA. É IMPORTANTE COLOCAR O NÚMERO DO CRECI NA POSTAGEM.

Vamos fazer uma grande avalanche de bons sentimentos e valorizar ainda mais a profissão de corretor de imóveis.

QUEM POSTAR O VÍDEO OU A MENSAGEM NO FACEBOOK OU INSTAGRAM E COLOCAR A HASHTAG #ORGULHODESERCORRETORDEIMÓVEIS GANHARÁ UM KIT PERSONALIZADO DO CONSELHO COM DIREITO A ALGUMAS SURPRESAS.

Por que se

orgulhar da profissão?

SANGUE, SUOR E PERSISTÊNCIA

Essa composição é a receita que os especialistas concordam para que alguém tenha sucesso em qualquer empreitada. E se existe alguém que entende o que é se doar, com certeza é o corretor de imóveis.

De dia, à noite, pela manhã, nos finais de semana, feriado. Como diz o jargão, pra esse profissional não tem “tempo ruim”. Isso é a entrega, a doação daqueles que atuam na profissão. E convenhamos, não tem como não se orgulhar de uma classe assim. Por isso, corretor, encha o pulmão, estufe o peito e diga bem alto: Eu tenho muito orgulho de ser corretor de imóveis.

O que o

CRECI-RJ oferece?

De nada adiantaria uma classe que se orgulha da profissão, se não houvesse um conselho com uma atuação de destaque. Além de nos empenharmos fortemente na valorização do corretor de imóveis, o CRECI-RJ tem atuado como parceiro do profissional. São muitas ferramentas à disposição do corretor:

  • null

    Universidade Corporativa;

  • null

    Revista Stand (conteúdo técnico);

  • null

    Imóveis Rio Online (portal de parcerias e negócios);

  • null

    TV CRECI Rio (canal especializados em aprimoramento)

  • null

    E muito mais.

Conheça os corretores que têm orgulho da profissão