Convites  estão à venda na sede do Conselho 

Em comemoração ao 53º Aniversário de Regulamentação da Profissão, celebrado em 27 de agosto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) realizará um jantar de confraternização no próximo dia 03 de setembro, às 19:30h, na Churrascaria Mocellin, situada na Praia Belo Jardim 285 – Ilha do Governador/RJ.

Para participar do evento, os corretores de imóveis devem adquirir convites. O valor da adesão é de R$ 50 por pessoa (bebidas e sobremesas à parte). As entradas estão sendo vendidas na sede do Conselho, localizada na Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar Centro – Rio de Janeiro, diretamente no setor de atendimento.

Os convites também poderão ser adquiridos nas seguintes delegacias regionais: Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio,Campo Grande, Méier, Ilha do Governador, Niterói, Nova Iguaçu, Copacabana e São Gonçalo.

O evento contará com música ao vivo e sorteio de prêmios. Os brindes serão exclusivos para os corretores que estiverem presentes no momento do sorteio e que apresentarem documento de identificação do Creci-RJ.

Corretor de imóveis, participe! Comemore com o Creci-RJ a data máxima da categoria!