Para quem está à procura de um imóvel, a Black Friday de construtoras pode ser uma oportunidade de obter até 40% de desconto em lançamentos no Rio. O primeiro grupo a aderir à campanha com a promessa de preços mais competitivos foi o da PDG, que terá condições especiais para os clientes que quiserem comprar unidades residenciais e comerciais, prontas ou em obras, em Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, na Zona Oeste; Cachambi e Del Castilho, na Zona Norte; e Centro.

O evento acontecerá em 5 e 6 de dezembro, no Shopping Downtown, na Avenida das Américas 500, bloco 15, loja 104, na Barra da Tijuca. Segundo a empresa, os descontos poderão chegar a R$ 600 mil. Os imóveis residenciais têm de 37 a 158 metros quadrados. São casas de dois ou três quartos e apartamentos de um a quatro. Os comerciais são salas ou lojas de 19 a 580 metros quadrados.

– Temos imóveis para quem quer o primeiro apartamento, para solteiros, para recém-casados e para famílias, tanto para quem receberá o 13º salário quanto para aqueles que são investidores – disse Antônio Guedes, vice-presidente de Operações da PDG.

 

Os interessados podem acessar o site www.pdgblackfriday.com.br.

 

Fonte: Extra – 17/11/2015