Comunicamos que o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) não funcionará do dia 21 de dezembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016 em razão de férias coletivas para seu quadro de pessoal. A instituição retomará suas atividades na segunda-feira, 11 de janeiro.

Ressaltamos ainda que o atendimento do Conselho, na sede e em suas delegacias regionais, se dará até o 17 de dezembro de 2015, visto que no dia 18 haverá uma reunião geral com todos os colaboradores.

A direção do Creci-RJ esclarece que a medida não prejudicará os atendimentos anteriores ao período acima e todos os prazos administrativos serão respeitados. Para os casos mais urgentes, a direção sugere que as pessoas interessadas antecipem o contato com o Conselho.

Lembramos que o atendimento na sede do Creci-RJ e nas delegacias regionais é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para formalização de acordos, pedidos de inscrição, denúncias e demais serviços.

O Creci-RJ coloca o seu quadro de funcionários à inteira disposição dos corretores de imóveis e da sociedade como um todo para quaisquer esclarecimentos.

Contamos, desde já, com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Diretoria Creci-RJ