Na última sexta-feira, dia 20/12, o Conselho realizou no auditório da sede uma cerimônia para celebrar a conclusão da primeira turma de Pós Graduação em Negócios Jurídicos, Empresariais e Imobiliários da capital. A entrega dos diplomas foi o fechamento do primeiro ciclo de uma das grandes realizações do Creci-RJ, a criação do curso de Pós-Graduação, através da Universidade Corporativa em parceria com a Universidade de Vassouras .

Na oportunidade foi ministrada a palestra “5 passos para o Sucesso em Vendas e em Negociação”, com o especialista em marketing e coach, Daniel Lascani, com informações relevantes para os profissionais presentes.

Não é novidade que o Conselho é uma referência nacional devido às iniciativas desenvolvidas para a capacitação do profissional. Assim como os demais cursos ofertados pelo UniCreci, a Pós-Graduação também foi inteiramente gratuita aos participantes, realizada por meio de patrocínio. Com a conclusão do curso foi possível perceber a evolução dos corretores de imóveis, como destaca Charles Gamble, um dos profissionais que finalizaram a Pós:

– O curso trouxe para mim maior segurança na hora de negociar com o cliente questões importantes, tanto juridicamente mas também com relação à própria corretagem como um todo, pois apesar do estudo que já fazíamos, o curso traz um embasamento muito mais concreto.

Para alguns, assim como para Katia Cristina, corretora há 8 anos, essa foi uma oportunidade de conquistar seu primeiro diploma de Pós-Graduação:

– Agradeço muito ao Creci, fico muito emocionada quando falo, pois fiz 60 anos e nunca tive uma pós, me formei a muito tempo e não tive oportunidade de ter esse curso, e o Conselho me proporcionou essa conquista.

Aqueles que estão presentes nos eventos de aprimoramento realizados pelo Creci-RJ e buscam de maneira contínua a qualificação profissional conseguem ver o quanto o Conselho se esforça para proporcionar ferramentas que deixem o profissional preparado para atender com eficiência as demandas da sociedade.

Confira algumas fotos da entrega dos diplomas clicando aqui!

No último dia 13 de dezembro foi realizada a entrega dos diplomas para os corretores de imóveis da Região Sul- Fluminense que fizeram parte da 1ª turma e concluíram a Pós-Graduação. Confira aqui como foi.