Na tarde da última quinta-feira, dia 15 de abril, o Creci-RJ promoveu a entrega dos diplomas da 2ª turma de Pós-Graduação, onde 42 corretores de imóveis concluíram a Pós Graduação em Negócios Jurídicos, Empresariais e Imobiliários. Uma parceria entre a Universidade Corporativa Creci-RJ com a Universidade de Vassouras. O Conselho enxerga como prioridade a capacitação e o conhecimento para os profissionais da área, para o corretor ser cada vez mais respeitado e pronto para todos os desafios do mercado.

– A Pós-Graduação é uma conquista para os profissionais. É uma de nossas principais bandeiras o estímulo ao desenvolvimento do corretor de imóveis, proporcionar o conhecimento necessário para que o profissional realize o melhor atendimento para a sociedade. Precisamos cada vez mais de corretores de imóveis preparados para transmitir a segurança necessária nas negociações imobiliárias – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

O Conselho é uma referência nacional devido às iniciativas desenvolvidas para a capacitação do profissional. Assim como os demais cursos ofertados pelo UniCreci, a 2ª turma de Pós-Graduação também foi inteiramente gratuita aos participantes, realizada por meio de patrocínio.

A solenidade de entrega dos diplomas seguiu todos os protocolos de segurança recomendados, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social recomendado, além da separação em dois horários de entregas, com o objetivo de evitar aglomeração.

Clique aqui e confira algumas fotos da entrega dos diplomas