IMG_1374Uma verdadeira comemoração. Assim pode ser definida a noite da última quinta-feira, onde mais de 300 corretores de imóveis festejaram a data máxima categoria. A celebração aconteceu na churrascaria Mocellin, no bairro da Ilha do Governador, e ao som de muita música, com a banda Fugitivos de Tokyo, houve confraternização e congraçamento daqueles que atuam no mercado imobiliário do Rio de Janeiro.

Na abertura do evento, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, discursou para os presentes e falou sobre a importância dos profissionais e de como a categoria faz a diferença para a economia do estado.

– Nós estamos comemorando os 53 anos de regulamentação profissional e devemos fazer isso, pois a nossa profissão tem crescido e amadurecido muito com o tempo. Hoje somos muito mais fortes do que éramos no período passado e temos uma significativa importância para o rumo da economia do nosso estado. Esperamos que continuemos nessa trajetória de vitórias e sucesso.

Durante o encontro houve sorteio de diversos prêmios e os corretores de imóveis puderam curtir um som diversificado com a banda que agitou a noite. Estiveram também presentes os presidentes dos sindicatos da categoria no estado e município do Rio de Janeiro, além de Heitor Kuser, representante do Conselho Federal do Corretores de Imóveis (Cofeci). O evento contou com o apoio de diversos patrocinadores.

Para ver a fotos e vídeos do evento acesse nosso site.