Rompendo barreiras históricas e atento às pautas mais importantes da sociedade, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 1ª Região/RJ (Creci-RJ) criou uma Diretoria Adjunta voltada às mulheres, com o objetivo de articular e coordenar ações propositivas para a atuação das corretoras de imóveis no estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

Composição da Diretoria

Diretora - Christiana de Oliveira Honório

Sou filha de Elisabete de Oliveira Honório e do 3º sargento Sebastião de Oliveira (in memorian). Irmã de Wallace de Oliveira Honório Sobrinho, sou mãe de dois filhos e avó de cinco netos.

Corretora de imóveis com o Creci-RJ 47227 e perita avaliadora com o CNAI 2712, estou cursando Gestão em Negócios Imobiliários pela USS. Fui a primeira mulher presidente do Rotary Club de Barra do Piraí.

 

Coordenadora - Jéssica Mamede Freitas da Silva

Sou uma pessoa amiga, filha, irmã, tia. Filha de Edwirges e Paulo César. Gosto de estudar e de empreendedorismo. Como corretora de imóveis com o Creci-RJ 76.699, minha atuação é na locação e venda de imóveis retomados pela Caixa.

Meu objetivo é solucionar a burocracia para melhor atender nossos clientes. Acredito em valores como honestidade, comprometimento e agilidade.

Na minha formação, tenho os cursos de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e sou tecnóloga em Gestão Pública.

Sou delegada do Creci-RJ em Barra do Piraí e coordenadora da Diretoria Adjunta da Mulher.

Ouvidora - Márcia Rosa do Nascimento

Sou filha, esposa, mãe e irmã. Casada há 31 anos com Jorge. Mãe de Ana Carolina e Luiz Miguel. Sou comprometida com minha vida cristã, família e carreira. Tenho participação em uma série de projetos sociais e de cidadania e sou criadora das práticas de ESG (Environmental, Social and Governance).

Tenho formação em Pedagogia, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva. Atualmente, curso MBA em Gestão Estratégica de Ouvidoria Pública e Privada.

Além de ouvidora do Creci-RJ, sou vice-presidente da Associação Brasileira dos Ouvidores do Rio de Janeiro (ABO-RJ), ponto focal da Rede Ouvidores em Ação, e professora pela LUPA/ABO-RJ nos cursos de Ouvidoria e no Instituto São Victor – IESSV (Brasil/Portugal).

Elaine Martins L. da Rocha Lima – Conselheira Efetiva

Empreendera fervorosa, sou gestora mestra da minha empresa favorita: Minha Família, na qual sou mãe, esposa e administradora de um lar, prezando amor, carinho, respeito, reciprocidade e equilíbrio de todas as áreas da vida.

Minha paixão por um lar harmonioso e pessoas emocionalmente saudáveis, materializou-se por meio das minhas escolhas profissionais: psicóloga e, recentemente, corretora com o Creci-RJ 87.200.

Conselheira efetiva e delegada do Creci-RJ no Recreio dos Bandeirantes, tenho formação em Psicologia e pós-graduação em Psicologia Clínica Prática e Gestão de Consultório. Atualmente é mestranda em Psicologia com ênfase em Neurociências.

Eliana do Nascimento Barboza - Conselheira Efetiva

Conselheira efetiva do Creci-RJ, tenho uma forte ligação com as questões relacionadas às mulheres. Participo como membra da OAB/Mulher, da REVIBRA Europa, além de atuar como delegada da Comissão de Prerrogativas da OAB/RJ e ser voluntária do Instituto da Superação da Violência Doméstica.

Além de corretora e avaliadora de imóveis, sou advogada especializada em Direito Imobiliário, Famílias e Sucessão e Violência contra a Mulher.

Sheila Veleda S. C. Nascimento - Conselheira Efetiva

Conselheira efetiva e delegada do Creci-RJ na Zona Sul, sou gestora imobiliária, avaliadora de imóveis e advogada. Atuo há 16 anos com avaliação imobiliária, laudos, compra e venda, locação e administração e consultoria.

Com mestrado em Educação, sou autora do projeto social “Vamos Arrumar o Armário”, que motivou o título de Sócia Benemérita da Vida Obra Social, recebido diretamente do então Governador do Estado. Sou ex-assessora parlamentar do Senado Federal e também diretora Jurídica da Sociedade Amigos de Copacabana.

• Layziane Lima Ramos - Conselheira Efetiva

Sou estudante de Direito, empreendedora, CEO do primeiro escritório virtual em São Gonçalo na área imobiliária, sendo especialista em atender ao público que busca o primeiro imóvel e imóveis prontos.

Iniciei a vida profissional no magistério, mas depois me formei em Técnica em Transações Imobiliárias. Já são 11 anos ajudando famílias a realizarem sonhos – o sonho da casa própria!

Atualmente sou voluntária e estou como conselheira suplente, delegada em Niterói, membro da Cefisp e turma de Julgamento e conselheira efetiva da Diretoria Adjunta da Mulher no Creci-RJ.

Silvana Cardoso Rodrigues - Conselheira Suplente

Sou esposa, mãe, corretora de imóveis, gestora de Recursos Humanos por formação e diretora de Operações na empresa RE/MAX, do Grupo Latina.

Tenho como missão construir carreiras de sucesso pela liberdade que o conhecimento traz. Já formei mais de mil corretores de imóveis.

Também sou conselheira suplente do Creci-RJ e co-autora do “Livro das mulheres de negócios”.

Cartilha da Mulher

Clique no link abaixo e tenha acesso a cartilha da Mulher.

Baixe a Cartilha CARTILHA_MULHER

Entre em contato

delegacia-dam

Informações úteis

uteis