Atenção: As delegacias regionais do Creci-RJ funcionam de segunda a sexta das 09h às 18h.

O horário de almoço das Delegacias Regionais é de 12h às 13h

Lembramos que as demandas dos corretores de imóveis e a sociedade podem ser solucionadas através da Delegacia Digital do Creci-RJ. Mais praticidade e conforto para os profissionais da intermediação imobiliária.

Delegacias Regionais:

➥ Angra dos Reis

➥ Araruama

➥ Barra da Tijuca

➥ Cabo Frio

➥ Campo Grande

Finalidade das delegacias regionais

A Lei nº 6.530/78 e o Regimento Interno dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis estabelecem que cada Creci terá representações (Delegacias) nas localidades que contarem com um número mínimo de corretores de imóveis. A criação de delegacias regionais tem a finalidade de superar a distância da sede, instalada na Capital, aos núcleos populacionais importantes, aproximando dos Corretores e da sociedade local, através de Delegacias, o Conselho Regional e seus serviços.
No Estado do Rio de Janeiro, as Delegacias são órgãos de apoio do Creci, cuja finalidade é agilizar os serviços para atender o Corretor de Imóveis com rapidez e eficiência.
As Delegacias Regionais realizam atendimentos ao público, em geral, e aos Corretores de Imóveis (pessoas físicas e jurídicas), orientando-os sobre todos os aspectos inerentes ao exercício da profissão.